FAMOSOS

Kourtney Kardashian e Travis Barker planejam ter filhos e se casar, segundo site

Kourtney Kardashian e Travis Barker confirmaram o namoro há sete meses

Kourtney Kardashian e Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash
Kourtney Kardashian e Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h31

Segundo fontes para o site "Hollywood Life", o relacionamento de Kourtney Kardashian com Travis Barker está avançando de uma forma intensa e rápida, pois o casal já estaria planejando em casar e ter filhos em um futuro próximo.

“Eles estão pensando em casamento e bebês, e eles adorariam que isso acontecesse dentro de dois anos. Esse é um grande objetivo para os dois", afirmou uma fonte próxima ao casal para o site norte-americano. "Eles estão ridiculamente apaixonados”, continuou.

Um segundo insider comentou que o casal "tem conversado sobre um futuro com crianças", mas detalhou que eles ainda não estão, ativamente, tentando ter um bebê. Porém, ainda segundo a fonte, caso Kourtney engravide ainda este ano, os dois ficarão muito felizes com isso.

Ainda de acordo com a fonte para o Hollywood Life, Kourtney e Travis estão bastante ansiosos pelas festas de final de ano, pois são uma boa oportunidade para ambos tornarem suas famílias mais próximas. "Travis quer ganhar a confiança dos filhos de Kourt e vice-versa, porque ele gostaria de ficar noivo e se casar com ela mais cedo ou mais tarde", disse o insider.