FAMOSOS

"Não tenho contato", afirma Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, sobre o elenco de ‘A Grande Família’

Marcos Oliveira diz que boa parte do elenco da série era "high society"

Marcos Oliveira é entrevistado por Maurício Meirelles - Foto: Reprodução / RedeTV!
Marcos Oliveira é entrevistado por Maurício Meirelles - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 11/10/2021, às 19h02

Maurício Meirelles entrevista o ator Marcos Oliveira no "Foi Mau" desta segunda-feira (11/10) na RedeTV!. Eternizado como ‘Beiçola’ de "A Grande Família", o veterano de 69 anos fala como eram os bastidores das gravações do programa.

"Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society", declara o ator, sem papas na língua.

Marcos Oliveira conta se ainda mantém amizade com o elenco com quem dividiu os sets de filmagem por mais de dez anos. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, revela. “Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”, explica.

No bate-papo com Meirelles, o ator analisa como a maneira de fazer humor mudou nos últimos anos. “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha”, pondera, confessando dois de seus ídolos da comédia.

“Quem eu gosto muito que tem uma criatividade legal na narrativa é o Paulinho Gogó e o [Estevam] Nabote.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Foi Mau’, às 22h30, na tela da RedeTV!.