FAMOSOS

Whindersson divulga nova música que fala sobre a morte do filho: "Muito problemático lidar"

Whindersson falou sobre a perda do filho em nova canção, divulgada nesta quarta-feira (13/10)

João Miguel, fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
João Miguel, fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 13/10/2021, às 08h25

Whindersson Nunes fala sobre a morte do filho, João Miguel, em sua nova música lançada na madrugada desta quarta-feira (13/10). Nas redes sociais, o humorista ainda lamentou passar o Dia das Crianças sem o bebê. 

Em seu Instagram, Whindersson publicou um vídeo com a letra da música: "Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema."

"E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso". O comediante ainda afirma que esteve sempre acostumado a receber pedidos como "um vídeo para uma criança com uma doença em estado terminal", mas que tem sido difícil lidar com a sua perda. "Sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu, com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças."

"Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui", disse ele. 

Quando estava na maternidade, Whindersson chegou a fazer uma música para João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina: "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)