FAMOSOS

Deolane Bezerra curte hotel no Ceará com diárias de até R$ 3 mil

Deolane Bezerra está aproveitando as férias em Jericoacoara

Advogada tem compartilhado seus momentos de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Advogada tem compartilhado seus momentos de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h09

Deolane Bezerra está aproveitando a viagem a Jericoacoara, no Ceará, e compartilhou alguns registros enquanto posava na piscina do hotel luxuoso em que está hospedada. 

Deolane optou pelo hotel Essenza Hotel Jericoacoara, cujas diárias podem chegar até R$ 3 mil. As acomodações podem ter 50m² com vista para o mar, além de piscina privativa com borda infinita. 

Em seu Instagram, a influenciadora publicou uma reflexão ao publicar fotos na piscina da acomodação: "Às vezes me pergunto o porque de ser Eu…É difícil entender os propósitos de Deus, somente agradecer e confiar…Obrigada Deus, Tu És meu refúgio e fortaleza", disse.

Recentemente, Deolane resolveu abrir seu coração e comentar com seus seguidores e fãs no Instagram através de uma caixa de perguntas. Ela foi questionada se acabou se envolvendo em algum relacionamento desde a morte de seu marido, o funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um quarto de hotel em maio de 2021.

A resposta acabou sendo de seu famoso assistente, Jader. "Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", disse ele, que foi completado pela advogada: "Vou ser santificada".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)