FAMOSOS

Dedé Santana diz que não faturou com carreira: "Quem está milionário é o Didi"

Dedé Santana possui mais de 60 anos de carreira e diversos trabalhos no cinema e na TV

Humorista afirmou que não se importava com o valor recebido, tanto como ator quanto como diretor - Reprodução/Record TV
Humorista afirmou que não se importava com o valor recebido, tanto como ator quanto como diretor - Reprodução/Record TV

Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h13

Dedé Santana, 85 anos, revelou que não faturou com sua carreira, que já conta com mais de 60 anos de bagagem, com diversos trabalhos no cinema e na TV, em conversa ao podcast No Flow

O humorista conta que um dos motivos de não ter feito fortuna foi por não se importar com os valores recebidos, tanto como ator quanto como diretor, e alega que o mais importante era "a qualidade do que lhe era oferecido":

"Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi."

Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem, no mínino, R$ 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu peguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar.

Dedé também afirma que ainda mantém amizade com Renato Aragão, mas garante que, durante a parceria, os dois brigaram: "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", completou.