FAMOSOS

Cristina Mortágua pede PIX para tratar depressão, é criticada e desabafa: “Mandaram procurar o SUS”

Modelo pediu ajuda de seguidores para tratar depressão e menopausa

Cristina Mortágua contou que não tem dinheiro para tratar depressão - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial
Cristina Mortágua contou que não tem dinheiro para tratar depressão - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial

Redação Publicado em 14/09/2021, às 07h11

Cristina Mortágua, de 51 anos, resolveu pedir a ajuda na web para custear tratamentos e os remédios 一 ela foi diagnosticada com transtornos depressivos e menopausa 一 e acabou sendo duramente criticada por seus seguidores.

Após passar mal no último domingo (12/09), a modelo foi ao pronto-socorro e disse que não tem como pagar pelos remédios, além de não receber ajuda da família.

“Estou sem dinheiro e cheguei a pedir ajuda porque é um caso de doença. Me mandaram procurar o SUS e eu apaguei os posts. Vou sobreviver a dor do jeito que Deus quiser. Tem gente que só dá valor ao dinheiro ou depois que a pessoa morre”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia.

Cristina acrescentou: “Ela [a mãe dela] ainda diz que está perdendo dinheiro comigo em um dos seus imóveis”, continuou.

Por conta da crise recente, Cristina deverá ficar de repouso absoluto pelos próximos dias. À publicação, ela contou que aproveitará o tempo para tentar finalizar o livro que está escrevendo:

“Vou falar sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Eu acabei de publicar nas minhas redes sociais um conto verídico, que está nessa publicação. Conto sobre uma relação que tive com um homem na época que o meu filho, Alexandre, tinha seis anos e isso foi no início dos anos 2000. Hoje, esse rapaz é político e prega a moral e os bons costumes. Ah... e ainda usa a religião para se promover”, completou.