FAMOSOS

Golpista cria Instagram fake de musa da Tucuruvi e vende fotos nuas da modelo

Paula Lima, musa da Acadêmicos do Tucuruvi em 2018, fez desabafo sobre o problema que enfrenta

Paula Lima tem sido vítima de um golpista que usa suas fotos - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Lima tem sido vítima de um golpista que usa suas fotos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/09/2021, às 19h05

Paula Lima, musa do Corinthians em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, usa o Instagram como principal fonte de renda.

Ela vende fotos e vídeos sensuais, e publica os conteúdos em seus Stories somente para assinantes, selecionados através da função Melhores Amigos. O sucesso também atraiu um golpista, que criou um perfil falso usando o nome e as imagens de Paula.

O perfil também vende as fotos e já tem mais de 33 mil seguidores no Instagram. "Já cansei de denunciar ao Instagram e nada deles tirarem a página do ar. O mais perigoso é que essa pessoa fica com os dados dos internautas. Peço uma providência ao Instagram urgente", disse.

Antes, ela já havia comentado sobre a venda de nudes. Na época, Paula contou que recebe críticas por conta do seu trabalho. "Quem me critica, manda de graça. Eu pelo menos ganho dinheiro com isso", conta a modelo.

Paula conta que nudes de graça nem para namorado. "Nunca. Só me pagando. Aliás, não sou fã de nudes. Não gosto também de receber. Acho perigoso e perda de tempo", frisou na ocasião.

O Instagram foi questionado a respeito da situação, e até o momento não deu retorno. Tão logo houver resposta, será acrescentada nesta nota.