FAMOSOS

Britney Spears: perfil da cantora no Instagram é desativado e pega fãs de surpresa

Britney Spears deixou a rede social sem qualquer aviso prévio

Britney Spears desativou sua conta no Instagram, mas avisou que foi por causa de noivado - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears desativou sua conta no Instagram, mas avisou que foi por causa de noivado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 17h26

Britney Spears abandonou o Instagram na tarde desta terça-feira (14/09). O perfil da cantora de 39 anos na rede social foi desativado sem qualquer aviso prévio, pegando seus fãs de surpresa.

A artista não declarou em nenhum momento a sua pretensão de deletar sua conta no Instagram. Diversos fãs, inclusive, levantaram a hipótese dela ter sido suspensa por alguma publicação que possa ter quebrado as regras da empresa.

"Ela não deixaria o Instagram à toa, ela vivia falando por lá", disse um usuário do Twitter. "Será que ela não fez isso sem querer?", argumentou outro.

No entanto, uma corrente passou a considerar que o verdadeiro motivo tenha sido alguma decisão de seu pai, Jamie Spears, com quem ela tem brigado na justiça para encerrar a sua tutela.

A última publicação da cantora dizia que ela queria agradecer ao movimento "Free Britney", criado para ajudá-la a reverter a tutela, "antes que seja tarde demais".

Horas depois, a própria Britney apareceu no Twitter para explicar o ocorrido: "Não se preocupem, pessoal. Estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado. Eu volto em breve", garantiu a popstar.

Cantora está noiva

Na última semana, Britney mostrou toda a sua felicidade por ser pedida em casamento pelo agora noivo, o personal trainer e modelo Sam Ashgari. Pelas redes sociais, a cantora de 39 anos fez questão de se declarar ao futuro marido.

"As palavras nem podem descrever o quão chocado estou. Apesar de esse boboca estar atrasado, definitivamente valeu a pena esperar", escreveu ela, que ainda acrescentou: "Sim, mundo. Aquele homem lindo de merda naquela foto é meu! Eu sou tão abençoada, é uma loucura", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

O anúncio do noivado de Britney foi feito nas redes sociais no último domingo (12/09), e surgiu exibindo seu novo anel de diamantes em um registro. 

A cantora publicou vídeos em seu Instagram ao lado de Sam, fazendo graça enquanto mostra o anel: "Não consigo acreditar", escreveu ela na publicação. 

Há alguns dias os dois têm sido alvo de boatos sobre o noivado, após Sam aparecer em uma joalheria e publicar uma imagem de aliança nas redes sociais. O personal não entrou em detalhes e chegou a dizer que havia sido "hackeado", na última sexta-feira (10/09).

No anel de Britney é possível ler a palavra "leoa", apelido dado a ela por Sam. 

Recentemente, o pai da cantora, Jamie Spears, tomou uma decisão surpreendente: ele fez uma petição à justiça norte-americana pedindo o encerramento da tutela da artista, comandada por ele desde 2008.