FAMOSOS

Britney Spears se declara a Sam Ashgari após ficar noiva: "Valeu a pena esperar"

Britney Spears revelou que está noiva de Sam Ashgari nesta semana

Britney Spears e Sam Ashgari no dia do anúncio do noivado - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears e Sam Ashgari no dia do anúncio do noivado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 15h29

Britney Spears tem mostrado toda a sua felicidade por ser pedida em casamento pelo agora noivo, o personal trainer e modelo Sam Ashgari. Pelas redes sociais, a cantora de 39 anos fez questão de se declarar ao futuro marido.

"As palavras nem podem descrever o quão chocado estou. Apesar de esse boboca estar atrasado, definitivamente valeu a pena esperar", escreveu ela, que ainda acrescentou: "Sim, mundo. Aquele homem lindo de merda naquela foto é meu! Eu sou tão abençoada, é uma loucura", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

O anúncio do noivado de Britney foi feito nas redes sociais no último domingo (12/09), e surgiu exibindo seu novo anel de diamantes em um registro. 

A cantora publicou vídeos em seu Instagram ao lado de Sam, fazendo graça enquanto mostra o anel: "Não consigo acreditar", escreveu ela na publicação. 

Há alguns dias os dois têm sido alvo de boatos sobre o noivado, após Sam aparecer em uma joalheria e publicar uma imagem de aliança nas redes sociais. O personal não entrou em detalhes e chegou a dizer que havia sido "hackeado", na última sexta-feira (10/09).

No anel de Britney é possível ler a palavra "leoa", apelido dado a ela por Sam. 

Recentemente, o pai da cantora, Jamie Spears, tomou uma decisão surpreendente: ele fez uma petição à justiça norte-americana pedindo o encerramento da tutela da artista, comandada por ele desde 2008.