FAMOSOS

Theo Becker revela que já pensou na possibilidade de ser gay: "Não consegui"

Theo Becker falou sobre o assunto no Twitter e causou polêmica

Theo Becker afirma que "tentou ser gay", mas não conseguiu - Foto: Reprodução / Instagram
Theo Becker afirma que "tentou ser gay", mas não conseguiu - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 15h09

Theo Becker apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (14/09) para falar sobre a época em que pensou que poderia ser homossexual.

O ator de 44 anos não revelou em qual momento da vida teve esse pensamento, mas garantiu que foi algo passageiro, que não chegou a se concretizar de fato.

"Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui... Não era de minha natureza. Respeito máximo a 'escolha' de cada um", disse ele em sua conta no Twitter.

Imediatamente, a declaração de Theo repercutiu nas redes, com diversas críticas à forma de pensar do artista. "Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é", disse um rapaz.

"Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seriamos, porque a gente passa por muita dificuldade… Questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral", alertou outro.

Outro ainda ironizou: "Theo, você é brasileiro. Não desista e tente outra vez". Ele, então, respondeu na lata: "Negativo".