FAMOSOS

Modelo trans abre o jogo sobre relação com jogador Murilo Becker: “Ele queria ser o passivo”

Vanessa Vaz diz que saiu com o jogador quando ele ainda era casado com Patrícia Pontes

Vanessa Vaz contou que saiu duas vezes com Murilo Becker - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Vaz contou que saiu duas vezes com Murilo Becker - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 06h15

Modelo trans, Vanessa Vaz, de 42 anos, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de basquete Murilo Becker 一 acusado de agressão pela ex-mulher, Patrícia Pontes, com quem tem cinco filhos 一 durante uma entrevista para o Na Real, comandado por Bruno Di Simone no YouTube.

No bate-papo, ela contou que os dois se conheceram através de um anúncio em um site de namoro:

“Ele entrou em contato comigo no dia 27 de novembro de 2015. Eu o atendi em casa e cobrei o valor da hora, R$ 300”, disse ela, que não sabia do trabalho de Murilo na seleção brasileira. “O porteiro sabia e veio me contar depois”, explicou.

No programa, Vanessa disse que imaginou que o jogador fosse casado, já que “homens, quando procuram mulheres trans, querem algo a mais”.

“A gente não tem muita intimidade com o cliente. Nesse caso, por exemplo, foi uma relação profissional, e não um envolvimento. Foram dois atendimentos de uma hora cada, nos dias 27 e 28 de novembro”, revelou.

“Vou lutar por Justiça”

Em seu Instagram, Patrícia, ex-mulher de Murilo, contou que “não vai permitir que as pessoas impeçam sua felicidade” e que “lutar por justiça”.

Em um vídeo de 7 minutos, ela desabafou dizendo que precisa ser forte porque não tem outra opção, e que resolveu trazer tudo à tona porque “cansou de apanhar”. 

“Eu não sou forte, eu tenho bastantes lutas diárias e não vou permitir que mais ninguém tente apagar meu brilho ou impedir minha felicidade. Eu vou lutar por justiça por mim, pelas minhas filhas, e por todas as mulheres que passam pela mesma situação e tem medo de falar”, postou ela, juntamento com um vídeo no qual fala sobre a situação.