A FAZENDA

Adriane Galisteu promete “fogo no feno” no comando de A Fazenda: “Vejo treta e confusão”

Reality estreia nesta terça-feira e pagará 1,5 milhão ao vencedor

Adriane Galisteu promete comandar A Fazenda de um jeito especial - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial
Adriane Galisteu promete comandar A Fazenda de um jeito especial - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial

Redação Publicado em 14/09/2021, às 05h35

A 13ª edição do reality A Fazenda estreia nesta terça-feira (14/09) com um diferencial. Pela primeira vez, a atração terá uma mulher no comando: Adriane Galisteu.

Contratada pela RecordTV no ano passado, ela promete um olhar diferente dos demais comandantes da atração, principalmente na hora das tretas e confusões:

“Estou feliz demais de dar essa voz para todas nós, mulheres. Afinal de contas, temos um jeitinho todo característico de ver a confusão, o fogo no feno, a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tenho uma maneira especial de apresentar, foi assim com o Power Couple e será assim com A Fazenda”, disse ela, ao jornal Extra.

Neste ano, a atração terá 20 peões e peoas em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Já se sabe que a RecordTV distribuirá pelo menos R$ 500 mil em prêmios durante o programa.

Assim como nos anos anteriores, o público vai participar de momentos, incluindo, claro, a roça.

“O meu papel ali é o de conduzir diretamente com o público que está em casa e com as redes sociais, seguir as regras e torcer por todos. Eu acho que A Fazenda nos aproxima muito dos telespectadores”, aposta Galisteu.

Além da loira, A Fazenda contará com a participação dos os ex-peões Lidi Lisboa e Lucas Selfie 一 no comando da Cabine de Descompressão e da Live do Eliminado, no PlayPlus. Thiago Calil e Dani Bavoso vão comandar o podcast oficial do programa.

Prova de Fogo e Formação da Roça

Neste ano, a RecordTV decidiu por colocar a Prova de Fogo (que dá ao peão o lampião e o poder da chama na semana) na segunda-feira. Na terça-feira, acontece a Formação da Roça. A Prova do Fazendeira será na quarta-feira e a Eliminação na quinta. A festa acontecerá na sexta-feira. Sábado e domingo mostrará mais os momentos da festa e a convivência dos peões.

A Fazenda 13 estreia às 22h45, na RecordTV.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial)