A FAZENDA

RecordTV libera nomes de 7 participantes de "A Fazenda 13"; saiba quem são

A Fazenda 13 deve começar no dia 14 de setembro, como sempre, pela RecordTV

Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano e Nego do Borel já estão confirmados no reality - Foto: Reprodução
Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano e Nego do Borel já estão confirmados no reality - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h30

Conforme prometido pela direção de "A Fazenda 13" nos últimos dias, uma edição especial do programa "Hoje em Dia", matinal da RecordTV, anunciou alguns dos participantes da nova edição do reality show da emissora.

Foram 7 nomes divulgados durante uma coletiva exibida pelo programa -- ainda restam 13 celebridades que continuam sem suas identidades reveladas.

O primeiro deles foi Victor Pecoraro, ator de novelas que também já participou do "Dança dos Famosos", na Globo. Questionado sobre qual estratégia pretende usar para ganhar o programa, ele disse que será "cuidar dos bichinhos e podar as ervas venenosas".

Em seguida, foi anunciado que Mussunzinho estará no reality. Filho do humorista e sambista Mussum, o ator afirmou que quer deixar um legado no programa. "Acho que de verdade, alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagem, agora vamos nos ver pessoalmente", disse.

Na sequência, quem teve o nome anunciado foi a influencer Liziane Gutierrez, que ficou famosa recentemente por "furar" a quarentena para participar de uma festa clandestina, na qual ofendeu policiais e fiscais. "Não procuro barraco, porém não fujo deles", relatou ela ao ser revelada ao público.

O quarto nome a ser revelado foi o de Nego do Borel, uma das maiores especulações nas listas de apostas até o momento. O cantor, que está envolvido em diversos processos por agredir suas namoradas, terá a oportunidade de se redimir com o público. Segundo ele, será uma chance de se "mostrar um novo homem".

Em seguida, Tati Quebra-Barraco, outro nome especulado desde o começo para a edição, foi confirmada. A funkeira foi questionada na coletiva se fará jus ao seu apelido durante a passagem pelo programa. "Quem me conhece sabe que falo o que eu penso", frisou ela.

Arcrebiano também foi confirmado no elenco do reality. Apenas neste ano, ele passou por outros dois programas do gênero: o "BBB 21" e o "No Limite", ambos na Globo. Ao ser questionado sobre essas passagens, ele foi direto: "Pessoal não sabe metade da moeda. O primeiro não foi desistência, foi o público. O segundo foi questão contratual e de saúde que não posso comentar".

Por fim, o sétimo nome foi o de Mileide Mihaile, influencer que foi casada com Wesley Safadão, com quem tem um filho.