Apresentadora está escrevendo livro de memórias
Redação Publicado em 14/09/2021, às 07h40
Cristina Mortágua, de 51 anos, revelou que foi vítima de um relacionamento tóxico e abusivo no passado.
Em seu Instagram Stories, ela adiantou um trecho do livro de memórias que está escrevendo e contou que a relação aconteceu quando seu filho, Alexandre Mortágua (fruto da relação com o jogador Edmundo), tinha 6 anos de idade, nos anos 2000.
Sem citar nomes, Cristina deu dicas dizendo que o rapaz em questão “fazia eventos noturnos” e a conquistou por “fazer todas as vontades de seu filho”:
“Ele convidou a mim e ao meu filho para almoçar, fazia todas as vontades dele. Meu filho pediu para chamá-lo de pai, e aquilo me tocou. Resolvi dar início no namoro para ver meu filho feliz”, contou ela.
Cristina acrescentou que começou a se decepcionar com o namorado cerca de um ano depois, quando descobriu que ela vendia ecstasy.
“Fomos almoçar numa churrascaria e eu vi uma cartela de remédio cair da carteira dele. Ele disse que ganhava de alguns amigos por conta dos convites gratuitos que distribuía para as baladas que promovia, e que vendia cada um por R$ 150. Fiquei chateada, larguei ele sozinho. Para me reconquistar, ele deu um baita presente. Eu era ingênua, ele jurou que não faria mais, e fizemos as pazes”, continuou ela.
Após descobrir as drogas, Cristina foi surpreendida mais uma vez algum tempo depois, quando o rapaz propôs a ela fazer sexo a três:
“Uns tempos depois ele veio com um papo de fazer sexo a três com mais uma mulher. Se eu soubesse que aquilo era uma relação tóxica, teria pulado fora antes. Me senti um lixo de mulher. Ele insistiu, e eu não quis fazer. Foi quando veio a minha primeira crise de depressão”, completou.
Veja o trecho completo abaixo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS