FAMOSOS

Duda Reis sobre dores do passado: "Uso todas as minhas cicatrizes como asas"

Duda Reis já teve a vida pessoal exposta com seus antigos relacionamentos

Influenciadora revela optar por ser discreta ao comentar sobre sua intimidade - Reprodução/Instagram/@dudareisb
Influenciadora revela optar por ser discreta ao comentar sobre sua intimidade - Reprodução/Instagram/@dudareisb

Redação Publicado em 14/09/2021, às 08h58

Duda Reis, 20 anos, fez uma reflexão sobre as dores já sofridas e afirmou que seu passado e sua experiência vivida a ajudam a ser a mulher que é hoje. Recentemente, ela terminou o relacionamento com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lalá Rudge

A influenciadora revela optar por manter discrição sobre a vida íntima, mas afirma que tem vontade de formar uma família, sem pressa: "Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira", disse. Duda também alega que não se prende às suas dores.

Uso todas as minhas cicatrizes como asas. As minhas cicatrizes são uma forma de voar. Todo meu passado e tudo o que já vivi contribui para a mulher que sou hoje. Não seria a mulher que sou se eu não tivesse passado pelo que passei e com muitos desafios.

Questionada sobre ler comentários nas redes sociais, ela diz que não costuma se atentar a eles: "O autocuidado é uma ferramenta de empoderamento feminino. Preciso fazer algumas coisas para me manter sã nesse mundo de muita de informação. Preciso meditar e fazer yoga todos os dias. Também gosto de me exercitar e preciso ler, ler e ler. Se eu não fizer tudo isso, não fico bem. Essas são as minhas escapatórias, os meus refúgios. A meditação e yoga me deixam muito conectada com o meu eu."

Duda também revelou que busca apoio da família, terapia e tratamento psiquiátrico: "Tenho muita crise de ansiedade. Outro dia, estava respondendo a uma caixinha de perguntas no Instagram stories e me perguntaram sobre isso e tive dificuldade para responder. Eu tenho, me trato e me cuido. É importante falar sobre saúde mental", completou.