FAMOSOS

Cintia Dicker responde crítica ao viajar a trabalho sem Pedro Scooby: "Vai limpar um banheiro"

Cintia Dicker recebeu mensagem de seguidor falando sobre sua vida profissional

Modelo mandou recado para internauta que publicou a crítica a ela - Reprodução/Instagram/@cintiadicker
Modelo mandou recado para internauta que publicou a crítica a ela - Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Redação Publicado em 14/09/2021, às 08h46

Cintia Dicker se surpreendeu com uma mensagem publicada por um internauta nas redes sociais sobre estar longe do marido, Pedro Scooby, viajando a trabalho, e rebateu a crítica recebida. 

Um seguidor comentou sobre Cintia ter "esgotamento físico" e que "não estava certo" ficar longe da família. Na mensagem, o internauta ainda disparou: "Se toca, vai viver ao lado do marido e dos filhos. Tanto tempo longe de casa, tá maluca? Será que os enteados vão te reconhecer?". 

Já nos stories de seu Instagram, a modelo rebateu a crítica: "Vocês têm noção disso, gente? Só postei porque acho que as pessoas estão precisando muito de ajuda mental real", começou a modelo, mostrando que estava sentada, relaxada em um sofá: "Olha o meu esgotamento físico aqui"."

Ela prosseguiu: "Ô, dó, no México, para daqui dois dias estar com meu marido. Dinheiro no bolso para fazer o que eu bem quiser, o que eu venho fazendo desde os meus 14 anos. Então, meu amor, vai você lavar uma louça, não sei se você  trabalha ou não, limpar um banheiro também ajuda."

"Minha vida está ótima, pode deixar que os meninos vão me reconhecer quando eu voltar para casa, tá?", completou.