FAMOSOS

Danni Suzuki mostra gingado com aula africana nas redes sociais: "Precisei extravasar à noite"

Atriz comentou que está de quarentena no Uruguai

Danni disse que a dança africana é difícil mas que dá para se divertir - Reprodução/Instagram@danisuzuki
Danni disse que a dança africana é difícil mas que dá para se divertir - Reprodução/Instagram@danisuzuki

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h47

A atriz Danni Suzuki compartilhou com os seguidores um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (22/02), em que aparece mostrando todo seu gingado durante uma aula africana. 

Na publicação, a atriz escreveu: "Opa! O meu 4 dia de quarentena aqui no Uruguai terminou animado. Depois de um longo dia sentada na cadeira escrevendo, precisei extravasar a noite! Essa aula africana é o maior astral e sua mesmo!!".

"É muito difícil!!!" Mas dá pra se divertir! Nao tem desculpa para encostar, pra cuidar da sua energia é preciso criar movimento, na hora a gente quase morre mas depois voa! Thank u @kukuwafitness !! What a beautiful energy".

Alguns seguidores comentaram sobre a dança: "Na minha época era o É o tchan mesmo", disse um internauta. "Energia contagiante", afirmou outro. "Tá no estilo", elogiou mais um internauta. "Maravilhosa", elogiou um quarto internauta.

Recentemente, a atriz compartilhou, em seu Instagram, na última segunda-feira (15/02), diversas fotos ao lado do filho de 9 anos, Kauai, durante uma viagem em meio a natureza

Os dois aparecem, nas fotos, curtindo um momento em família de amor e união e Daniele afirmou que o filho andou a cavalo pela primeira vez e que ele se apaixonou pelo animal, assim como ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)