FAMOSOS

Daniele Suzuki celebra momento ao lado do filho em viagem: "Parceria inexplicável"

Atriz compartilhou fotos ao lado do filho na natureza e refletiu sobre importância de conexão

Atriz revelou que o filho andou a cavalo pela primeira vez e que se apaixonou pelo animal - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que o filho andou a cavalo pela primeira vez e que se apaixonou pelo animal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h21

A atriz Daniele Suzuki compartilhou, em seu Instagram, nesta segunda-feira (15/02), diversas fotos ao lado do filho de 9 anos, Kauai, durante uma viagem em meio a natureza. 

Os dois aparecem, nas fotos, curtindo um momento em família de amor e união e Daniele afirmou que o filho andou a cavalo pela primeira vez e que ele se apaixonou pelo animal, assim como ela.

A atriz ainda comentou sobre a importância de momentos em família: "Sabe aquela paixão!? Eu e kauai chegamos em mais um lugar mágico onde nossa conexão com a natureza, com os animais e as pessoas aconteceu de forma especial. Kauai está montando pela primeira vez a cavalo e ta tao feliz que já quer correr pelo mundo cavalgando. Nao sei explicar mesmo a paixão que eu também tenho por cavalos! É sem dúvida meu animal favorito, também por sua simbologia espiritual".

Ela continuou: "Nosso dias aqui estão sendo surpreendentes! Cavalgadas, pesca, wakeboarding, música, jogos , gargalhadas e estrela cadente foi só o primeiro dia! Gratidão por esses momentos especiais ! Fazer viagens assim com nossos filhos cria e fortalece um vínculo de parceria inexplicável".

"Gratidão aos nossos novos amigos, tao talentosa e carinhosa família do @viracharmeresort , ieda, david, marina, iago , valentina e tambem dirceu que sao mais que especiais e ao @youcaantour por nossos dias aqui! Muito obrigada! Acompanhem nos STORIES, porque a aventura continua", finalizou Daniele. 

Na última sexta-feira (12/02), a atriz iniciou o dia publicando um clique na praia, no qual aparece se alongando de cabeça para baixo em cima de uma prancha. Ela tem uma rotina de estar sempre na praia, além de surfar no início do dia, seja sozinha ou com as amigas. Dani tem compartilhado, frequentemente, os momentos com os seguidores nas redes sociais, além de refletir e deixar mensagens positivas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)