FAMOSOS

Ex-coreógrafo da Globo, Fly vira educador financeiro de famosos: "Questão de necessidade"

Integrante do antigo 'You Can Dance', do Xuxa Hits, deu entrevista para a Quem

Fly fazia parte do grupo You Can Dance - Reprodução/Instagram@flyvagner
Fly fazia parte do grupo You Can Dance - Reprodução/Instagram@flyvagner

Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h00

Ex-coreógrafo de programas da Globo, Fly está prestes a fazer 50 anos e começou uma nova fase em sua vida. Conhecido por seu trabalho no programa Xuxa Hits, de 1995, agora Fly é educador financeiro de famosos, e vende seus serviços online.

Em entrevista à Quem, ele falou sobre o trabalho que faz: "Fico muito feliz de poder dividir esse outro lado. A educação financeira entrou na minha vida por uma questão de necessidade. Entre 1995 e 1998, quebrei completamente. Só não peguei dinheiro emprestado com agiota, mas fiz de tudo. Até começar a ler sobre educação financeira quando fiz a faculdade de Marketing e me interessei muito".

Reprodução/Instagram@flyvagner
Reprodução/Instagram@flyvagner

 

Na época em que fazia parte do grupo You Can Dance, ao lado de Xuxa, ele chegou a posar nu com os outros membros. Ele foi demitido da emissora, porém é grato: "Sai em agosto de 2020. O último projeto que fiz lá foi com Raoni Carneiro, com Ricardo Pereira, para Portugal. Mas foram muitos momentos felizes. Atuei em Malhação, trabalhei com a direção coreográfica em Cheia de Charme, fiquei 25 anos com a Xuxa, fui coreógrago do Caldeirão do Huck, com Luciano Huck. Só lembranças boas".

"Mantenho contato com todos eles até hoje. O mais legal é que estou dando consultoria para o elenco da emissora. Não é ético falar os nomes, mas é um orgulho muito grande para mim. imagina, eu dando aula de planejamento financeiro? Não sou o cara que fala de economia doméstica. Falo de mudanças de hábitos financeiros e gastos", revelou.

O ex-dançarino revela que descobriu a paixão por corrida após descobrir que sofria muito estresse: "Minha mãe morreu aos 47 anos de infarto e o meu pai aos 57. Estava muito estressado e a Globo chegou até a pagar terapia para mim e me ajudou muito. O estresse é uma doença que te mata no silêncio. Quando fui fazer check up, meu médico disse que eu iria infartar a qualquer hora. Aí comecei a fazer exercício. Descobri a paixão pela corrida e atualmente corro 110km por mês. Por que eu acordo às 3h da manhã todo dia para correr? Porque se não, eu iria morrer. Tenho até um canal de corrida, chamado Vida de Corredor".

"A corrida foi o que me salvou. Coloquei todo mundo para correr comigo, minha mulher, minha filha. Tenho minha produtora aqui em Jacarepaguá para produzir conteúdos próprios, sobre estilo de vida, educação financeira. Chamei o Campos, que trabalhou comigo na Globo, tenho uma estrutura bacana e estou muito feliz com tudo que construi", conclui.