FAMOSOS

Cintia Dicker compartilha detalhes de sua festa de casamento com Pedro Scooby

O casal oficializou a união em Portugal, nessa segunda-feira (09/11)

Cintia Dicker e Pedro Scooby se casaram em Portugal - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby se casaram em Portugal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 19h01

A modelo Cintia Dicker compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo onde mostra o que rolou em sua festa de casamento, após ter atado os laços com o surfista Pedro Scooby.

A oficialização aconteceu em um cartório em Lisboa, Portugal, nessa segunda-feira (09/11).

Na descrição do vídeo, Cintia escreveu: "Todo meu amor". O vídeo mostra ela e Pedro com alguns poucos amigos, encenando uma cerimônia intimista. Também aparecem Dom, filho mais velho de Scooby, e os gêmeos Bem e Liz, que levam as alianças do casal.

Confira o vídeo abaixo:

Recentemente, Pedro Scooby teve sua casa em Portugal roubada. No crime, levaram todo seu equipamento de surf foi roubado, além de seu equipamento de vídeo e sua bicicleta. Também levaram um presente que o surfista havia comprado para sua filha.

Em agosto, Pedro publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que Cintia fazia topless. O Instagram pediu prontamente que ele apagasse a publicação, o que deixou Pedro revoltado.

“Aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Mesmo eu não achando que não tinha nada de mais, um lindo vídeo, falaram que era contra a diretrizes dele. Vivemos nesse mundo careta. Deletei porque minha conta poderia ser deletada."