FAMOSOS

Cintia Dicker exibe barriguinha de gestante em dia na piscina ao lado do marido Pedro Scooby

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão esperando o primeiro filho do casal

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão esperando o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby estão esperando o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2022, às 11h31

Durante a manhã desta quinta-feira (14/07), a modelo e influenciadora digital Cintia Dicker apareceu nos Stories de seu Instagram toda orgulhosa ao exibir a barriguinha de sua primeira gravidez, com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby.

No vídeo, ela mostra sua nova silhueta e, na sequência, o dia de lazer ao lado dos outros filhos de Pedro, Dom, Bem e Liz, de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Cintia e o surfista anunciaram a gravidez na última terça-feira (12/07). Em julho de 2021, o ex-BBB revelou em uma entrevista para o site da revista "Quem" sobre os planos de aumentar a família. "A gente quer ter filho, mas queremos entender o melhor momento", começou Scooby.

"Estamos namorando, viajando e curtindo. Ela já vive esse lado mãe, quando está com as crianças, me ajudando a educar. Provavelmente o bebê virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam", afirmou ele, na época.

A ex de Scooby, Luana Piovani, chegou a celebrar o anúncio da gravidez de Cintia através de suas redes sociais. "Iupi! A família vai aumentar", escreveu a artista.

Cintia Dicker
Caption