Filha de Silvia Poppovic, Ana, fará o procedimento para retirada das células-tronco que serão doadas
Redação Publicado em 14/07/2022, às 11h06
Na manhã de hoje, a apresentadora Silvia Poppovic usou seu Instagram para comunicar aos seus seguidores que Ana, sua filha de 22 anos, foi internada em São Paulo para fazer a retirada das células-tronco, que serão doadas para o médico Marcello Bronstein, seu pai, que foi diagnosticado com leucemia.
"Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células-tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea", disse a apresentadora na legenda da postagem.
Poppovic não esconde o amor pela filha: "Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados!".
"Preciso, agradecer, desde já, toda a equipe médica do Dr. Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores, por aqui! Agora, precisamos esperar a 'Pega'; o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir! Sabe que tem até aposta aqui no corredor do hospital?", finalizou Silvia Poppovic.
No começo deste mês, Silvia Poppovic revelou que o médico Marcello Bronstein comecaria um tratamento contra uma leucemia, comentando sobre a doação que a filha faria. "Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!