FAMOSOS

Andressa Suita e Gusttavo Lima malham juntos durante a noite: "Com um personal desses, treino todos os dias"

Andressa Suita e Gusttavo Lima apareceram juntos nas redes sociais enquanto malhavam juntos na academia

Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h18

Na noite da última quarta-feira (13/07), a modelo e influenciadora digital Andressa Suita usou os Stories de seu Instagram para compartilhar com os seguidores um programa um pouco diferente ao lado do cantor Gusttavo Lima: os dois foram malhar juntos na academia.

"Estou bem hoje de parceiro de treino. Olha meu personal de hoje", disse a modelo, mostrando o marido. "Com um personal desses eu treino todos os dias sem faltar", completou andressa, que teve ajuda do cantor durante os exercícios.

Suita e Gusttavo estão em Orlando com os filhos e alguns familiares para curtir as férias. O casal retomou o casamento em fevereiro deste ano após ficarem cerca de um ano separados. Em uma recente conversa com a "Quem", Andressa Suita revelou que o término fez bem para o casal e até mesmo para seus fãs, que passaram a vê-los como uma família comum.

"Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. Achavam que a gente era um casal margarina", afirmou a modelo.

Andressa Suita
Foto: Reprodução / Instagram