Khloé Kardashian cortou relações com o ex desde 2021
Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h05
Segundo uma matéria divulgada pela revista "People", a empresária e socialite Khloé Kardashian contratou uma barriga de aluguel que está gestando seu segundo filho com o jogador de basquete Tristan Thompson antes de saber de suas traições, que gerou o término do relacionamento entre eles.
Uma fonte ligada ao clã-Kardashian Jenner revelou para a revista que o affair mais recente do jogador de basquete ainda não havia sido descoberto quando Khloé fez o acordo com a barriga de aluguel.
O ex-casal teve um relacionamento marcado por inúmeras idas e vindas desde 2016. Tristan a traiu às vésperas do nascimento de True, primeira filha deles, em 2018. Após isso, com os dois novamente juntos, ele a traiu novamente com a melhor amiga de Kylie Jenner, sua irmã mais nova.
O insider revelou para a People: "A notícia do filho do Tristan foi revelada em dezembro, quando a Khloé soube que a barriga de aluguel estava grávida. A gestação já estava na terceira ou quarta semana nessa época". Os assessores da socialite não chegaram a comentar a fala do contato da publicação.
"Confirmamos que a True terá um irmão, sendo gestado desde novembro. A Khloé está incrivelmente grata à extraordinária barriga de aluguel por tamanha benção. Gostaríamos de pedir por carinho e privacidade, para que a Khloé possa focar em sua família", diz o comunicado revelando sobre a barriga de aluguel que foi contratada.
Uma outra fonte ainda revelou para a revista: "A Khloé e o Tristan não estão mais juntos e não se falam mais desde 2021, apenas sobre questões relacionadas à criação da filha".
COLUNISTAS