FAMOSOS

Malvino Salvador relembra relacionamentos com as atrizes Sophie Charlotte e Isis Valverde

Malvino Salvador comentou sobre o assunto ao lado de sua esposa, Kyra Gracie

Malvino Salvador e Kyra Gracie - Foto: Reprodução / YouTube
Malvino Salvador e Kyra Gracie - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 14/07/2022, às 12h38

Durante esta semana, o ator Malvino Salvador e sua esposa, Kyra Cracie cedeu uma entrevista para o podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e relembrou os romances que teve no passado com as atrizes Isis Valverde e Sophie Charlotte.

O assunto surgiu quando os apresentadores do podcast quiseram saber quais foram as famosas que o ator já havia se relacionado na vida real. "Essas coisas a gente não pode contar nunca", respondeu o ator, aos risos. Renato Rabeto, então, citou o nome de Isis Valverde.

"Não foi meu par romântico... A gente namorou. A Isis é linda", respondeu Malvino. "Ele tem bom gosto", comentou a esposa do ator, também aos risos. Malvino Salvador namorou Isis Valverde no início da carreira da atriz, entre 2006 e 2007.

"E Sophie Charlotte?", perguntou o apresentador. "A Sophie, a gente ficou casado por quatro anos e meio. Antes da Kyra, a gente estava junto. A gente morou junto, foi uma relação maravilhosa. Eu tenho um carinho por todas elas. A Sophie, eu tenho um carinho enorme por ela", respondeu Malvino Salvador.

Na mesma entrevista, Malvino Salvador contou que precisou beijar o ator Guilherme Leicam várias vezes durante as gravações das cenas finais de "A Dona do Pedaço" (2019), novela em que os dois formaram par romântico.