Patrícia Poeta surpreende ao quebrar o protocolo durante o programa "Encontro"
Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h48
Durante o "Encontro" na manhã desta quinta-feira (14/07), a nova apresentadora do programa da TV Globo, a jornalista Patrícia Poeta, fez um desabafo após a exibição de mais um caso revoltante.
Patrícia e seu parceiro no programa, o apresentador Manoel Soares, contaram a história de uma mulher que conseguiu ter sua vida salva pela vizinha após ser mantida em cárcere privado pelo marido. A moça conseguiu contato através de um bilhete e acabou sendo salva pela polícia.
"Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte", dizia o bilhete da vítima. A história aconteceu no interior de São Paulo e vem comovendo vários internautas pela web.
Assim que o assunto estava prestes a terminar, Patrícia Poeta pediu a palavra para fazer um desabafo. "Antes da gente ir para uma coisa boa, deixa eu dizer o seguinte: a gente tem mostrado essa semana histórias tão difíceis para nós, mulheres… Teve o caso do médico anestesista (…), a gente vê, agora, uma história dessas e saber que tem várias outras histórias que aconteceram de maridos que mantém suas mulheres em cárcere privado… Até para dar a notícia para vocês eu confesso que a gente sofre", desabafou a apresentadora do Encontro.
Visivelmente contrariada, ela continuou seu desabafo: "Mas, por outro lado, eu quero dizer uma coisinha só que eu acho que é muito importante, que é uma luz de esperança: tanto as enfermeiras, no caso do anestesista, quanto essa vizinha fazem mudar essa história. Fazem com que os criminosos estejam presos e sejam punidos para que nós possamos seguir nossa vida em frente", disse Patrícia, de forma enfática.