FAMOSOS

Cida, campeã do BBB 4, aparece em desafio para emagrecer de visual novo

Ela e Solange Iarnuou estão participando do desafio juntas

Cida e Sol - Reprodução/Instagram
Cida e Sol - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h59

A campeã do BBB 4, Cida Santos, voltou às redes sociais com um visual totalmente diferente de quando levou o prêmio do reality em 2004. Ela e a companheira de confinamento Sol, conhecida pelo seu bordão "iarnuou", estão participando de um desafio para emagrecer, e estão compartilhando a experência nas redes sociais.

Com os cabelos loiros e compridos, Cida revelou: "Já perdi 4kg". Cida foi convidada a participar do BBB 4 através de um sorteio, deixando de lado a profissão de babá, e levou o prêmio de R$ 500 mil, e resolveu voltar ao anonimato após levar a bolada.

Cida atualmente é evangélica e mora em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela tem dois filhos. Em 2014 ela se candidatou a vereadora, mas perdeu. Com o dinheiro do reality, Cida abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família, comprou dois imóveis e um terreno.

Porém Cida perdeu a casa que morava em um processo, após aceitar ser fiadora de uma amiga que não pagou o aluguel. A dívida foi pra justiça, e Cida perdeu a casa em leilão. Agora Cida mora no terreno que comprou, em uma casa simples, com o marido e os filhos.

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cida Ssantos (@cida_bbb4)