FAMOSOS

Camilla Camargo revela desejos durante sexto mês de gestação: "Muito tomate e coisas com vinagre"

Atriz já é mãe de Joaquim, de 1 ano, e espera sua filha Júlia

Camilla comenta que enjoou no primeiro semestre e que os desejos são os mesmos da primeira gestação - Reprodução/Instagram
Camilla comenta que enjoou no primeiro semestre e que os desejos são os mesmos da primeira gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h19

Em entrevista exclusiva ao Gshow, a atriz Camilla Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo, revelou detalhes sobre sua segunda gravidez, no qual ela espera a filha Júlia. Camilla, que é casada com Leonardo Lessa, revela que não tem planos de aumentar mais a família.

A atriz diz que ainda não sabe como será sua rotina, já que ela tem o Joaquim, de 1 ano: "Na verdade, ainda não sei como vai ser. Só saberei com ela por aqui mesmo e procuro tentar não antecipar tanto as coisas pois sei que não temos o controle total disso. Vai dar tudo certo, só ficarei mais atarefada ainda". 

Ela também comentou que sua experiência está sendo diferente de como foi da primeira vez: "Enjoei muito no primeiro trimestre, diferente de como foi na do Joaquim. Já os desejos continuam os mesmos - muito tomate e coisas com vinagre". 

Camilla está com 25 semanas de gestação e, com o fim do ano se aproximando, aproveitou para fazer um balanço sobre tudo o que vivenciou nos últimos meses: "Tem sido um ano difícil, de muito aprendizado. Um ano para guardar na memória e não ser esquecido, para que a gente valorize cada possibilidade dos próximos anos que virão".