FAMOSOS

Fãs de Star Wars se dividem após anúncio da volta de Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi'

Hayden Christensen irá interpretar o vilão novamente na nova série da Disney

Hayden Christensen ficou famoso ao interpretar o Jedi Anakin Skywalker em 'O Ataque dos Clones' e 'A Vingança dos Sith' - Divulgação/Jonathan Olley
Hayden Christensen ficou famoso ao interpretar o Jedi Anakin Skywalker em 'O Ataque dos Clones' e 'A Vingança dos Sith' - Divulgação/Jonathan Olley

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h55

Após o anúncio do retorno do ator Hayden Christensen para o papel do vilão Darth Vader na nova série 'Obi-Wan Kenobi', os fãs da saga ficaram divididos. O intérprete do Jedi Anakin Skywalker em ‘Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones’ (2002) e ‘Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith’ (2005), foi anunciado como o responsável que irá usar a armadura do vilão da franquia em Obi-Wan Kenobi.

A nova série da Disney irá mostrar o período de isolamento vivido pelo ator Ewan McGregor no deserto de Tatooine antes dos acontecimentos em ‘Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança’ (1977). A publicação anunciando o retorno de Hayden foi compartilhado pela conta oficial da franquia no Twitter. O anúncio diz: "Hayden Christensen retornará como Darth Vader, junto com Ewan McGregor em ‘OBI-WAN KENOBI. A série começará 10 anos após os eventos dramáticos de ‘Vingança dos Sith’".

Os eventos dramáticos mencionados na publicação fazem referência à ida de Anakin para o lado negro da força, no qual o transformou em Darth Vader, além dos diversos ferimentos em seu corpo, consequências de seu confronto com o seu antigo mestre, no planeta vulcânico de Mustafar.

No entanto, a atuação de Hayden como Anakin-Vader, sempre foi questionada pelos fãs da franquia, criada pelo cineasta George Lucas. Hayden chegou a ser criticado, principalmente, pela sua falta de carisma ao interpretar os personagens narrando suas origens de um dos maiores vilões da história do cinema. O anúncio dividiu os fãs, que comentaram sobre seu retorno.

"Completamente desnecessário", disse um internauta, enquanto o outro comemorou: "Isso será absolutamente incrível". "Ele é um dos piores atores que já vi na minha vida", comentou uma terceira pessoa. "Vocês estão realizando um sonho!", exclamou mais um internauta. Hayden, que é ausente das redes sociais, não se pronunciou publicamente sobre seu retorno à franquia até o momento. 

 

Comentários