FAMOSOS

Robbie Williams diz que foi ameaçado de morte na juventude: "Tinham um contrato para me matar"

Cantor revelou ter sido ameaçado de morte quando estava no grupo Take That

Robbie contou que havia um contrato para matá-lo quando estava no topo da fama - Reprodução/Instagram
Robbie contou que havia um contrato para matá-lo quando estava no topo da fama - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h43

O cantor Robbie Williams revelou ao podcast, Happy Place, que foi ameaçado de morte quando estava no grupo Take That. Ele disse que havia um contrato para matá-lo quando estava no topo da fama.

O Cantor disse que as pessoas queriam espancá-lo e que sua vida estava em perigo depois que ele foi lançado à fama com o Take That nos anos 90. Robbie relembrou como a fama mudou sua vida: "Eu venho de Stoke. Eu amo minha cidade, mas não pude voltar para lá ou sair quando tinha 17 anos. As pessoas queriam me bater em todo lugar que eu ia. Tinha um contrato para me matar, assunto sobre o qual eu nunca falo".

Ele também admitiu ter lutado para lidar com as exigências de ser o centro das atenções e queria 'voltar ao normal', mesmo com todo o sucesso. Com 46 anos, Robbie disse à apresentadora do podcast, Fearne Cotton: "Eu venho de Stoke. Eu amo minha cidade, mas não pude voltar para lá ou sair quando tinha 17 anos. As pessoas queriam me bater em todo lugar que eu ia. Tinha um contrato para me matar, assunto sobre o qual eu nunca falo".

"E eu não conseguia, eu só queria voltar ao normal. Eu queria meu bolo e queria comer, enquanto eu deveria completar o que eu presumia ser meu destino, eu não sabia que lutar contra isso era inútil". Ele revela ter tido pensamentos suicidas na época de seu sucesso: "Eu fui presenteado com a oportunidade de chegar ao topo da montanha. Em um momento da minha carreira, eu vendia mais ingressos para shows do que qualquer um na história da música, eu consegui o melhor contrato de gravadora que alguém já teve na história da música. E eu queria me matar".