FAMOSOS

Bebeto, 'vovô do tetra', celebra chegada da primeira neta: "Grato por você ter chegado"

Aya é filha de Mattheus Oliveira, 26, caçula do ex-jogador

Mattheus é um dos símbolos da conquista do tetracampeonato do Brasil na Copa de 94, nos EUA - Reprodução/Instagram
Mattheus é um dos símbolos da conquista do tetracampeonato do Brasil na Copa de 94, nos EUA - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h45

O ex-jogador e atual deputado estadual do Rio de Janeiro, Bebeto celebrou o nascimento da primeira neta, Aya, que nasceu no ínicio deste mês. Aya é filha de Mattheus Oliveira, 26, caçula de Bebeto e joga atualmente no Coritiba.

Mattheus virou símbolo da conquista do tetracampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 94, nos EUA, no qual o pai comemorou a vitória do Brasil por 3 a 2 sobre a Holanda fazendo  o "embala-neném". A celebração homenageou Mattheus - filho dele com a mulher Denise Oliveira - que tinha acabado de nascer.

Bebeto publicou algumas fotos e escreveu um texto falando sobre a neta: "O ano de 2020 foi de muitos desafios para todos, porém, para nossa família nosso ano está terminando com uma bencão que chegou para alegrar os nossos dias, Aya. Minha primeira neta, preciosa e que veio para encher meu coração de alegria para esses próximos anos e dias que virão. Sua chegada colocou um sorriso nos nossos rostos, muitos sonhos e vontade nos nossos corações. Sou grato por você ter chegado já trazendo tantas boas novas minha neta e me dando a oportunidade de ser vovô".

Bebeto continuou: "Que seus dias sejam marcados pela presença do Pai e seus caminhos estejam trilhados por esse amor que tem guiado nossa família. Parabéns meu filho Mattheus e minha nora Giovanna , que a mesma alegria que encheu o meu coracão e da sua mãe com a chegada de cada um de vocês, possa encher o de vocês nesses próximos dias e anos! Beijos do avô babão".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bebeto (@bebeto7)

 

Foto: Reprodução/Instagram/Youtube