FAMOSOS

Gretchen realiza novo procedimento estético e compartilha nas redes sociais: "Tudo novo e bonito"

Cantora viajou com o marido para Belo Horizonte para realizar harmonização facial

Gretchen compartilhou com os seguidores em seu Instagram resultado de harmonização facial - Reprodução/Instagram
Gretchen compartilhou com os seguidores em seu Instagram resultado de harmonização facial - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h30

A cantora Gretchen realizou mais um procedimento facial e decidiu mostrar o resultado para os seguidores em seu Instagram nesta sexta-feira (11/12). Ela já perdeu as contas de quantos procedimentos estáticos e cirurgias plásticas já fez desde o nascimento do seu primeiro filho, Thammy, há 37 anos.

Em uma entrevista ao Jornal Extra em junho deste ano, após completar 61 anos, Gretchen disse que pretende recorrer ao bisturi sempre que necessário e que não iria parar. "Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada'. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge", disse ela na ocasião. 

Ela viajou para Belo Horizonte com o marido Esdras de Souza, para fazer harmonização facial com o Dr. Igor Costa Alves. Nos stories publicados, ela comentou: "Depois de uma harmonização incrível, tudo novo e tudo bonito de novo". O marido também aproveitou para renovar sua harmonização. Os dois, além de gostarem de música, gostam sempre de se cuidar juntos.