FAMOSOS

“Será que ninguém viu que eu era gordo?”, diz Cesar Menotti, após ser cortado do Dança dos Famosos

Sertanejo contou que riu da situação

Cesar Menotti foi cortado do Dança dos Famosos por estar obeso - Foto: Reprodução/ Instagram
Cesar Menotti foi cortado do Dança dos Famosos por estar obeso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 16h03

Convidado pela TV Globo e depois cortado da próxima edição do Dança dos Famosos por estar acima do peso, Cesar Menotti contou que já tinha até alugado um apartamento próximo à emissora, em São Paulo, para participar dos ensaios da atração dominical.

“Eu até tenho residência em São Paulo, mas já tinha locado um lugar bem perto da Globo, porque já tinha ensaios na segunda, terça, quarta... já tinha me programado para passar esse tempo”, revelou, em conversa com Léo Dias.

No bate-papo, o sertanejo disse que participou de todas as entrevistas, e que foi informado por sua assessora que não participaria mais da atração:

“Após a última entrevista que eu fiz, minha assessora me ligou e me informou que eu não estaria mais [no Dança dos Famosos] por causa da minha obesidade”, continuou.

Bem-humorado, o cantor disse que não ficou chateado com a decisão, e que riu da situação: “Gostaria de dizer que isso não me chateou em nada, totalmente em nada, eu estou super de boa... Eu só ri da situação... porque será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, completou o cantor.

Convidados já confirmados

Metade dos competidores da próxima edição do Dança dos Famosos foi confirmada por Fausto Silva no último domingo (30/08).

Na lista estão a modelo Isabeli Fontana, o cantor Bruno Belutti, da dupla com Marcos, a atriz Giullia Buscacio, o ex-jogador de futebol Zé Roberto, a atriz Danielle Winits e o ator Henri Castelli.

A outra metade deverá ser anunciada no próximo domingo (06/09).