FAMOSOS

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet causa crise na família do surfista

Todos deixaram de se seguir nas redes sociais

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro - Reprodução/Instagram@gabrielmedina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro - Reprodução/Instagram@gabrielmedina

Redação Publicado em 26/02/2021, às 07h21

O clima entre os pais de Gabriel Medina, o surfista e sua esposa Yasmin Brunet não está muito bom. Apesar de terem tirado fotos juntas nas Maldivas no ano passado, atualmente o casal não segue no Instagram Charles Medina - que é padrasto de Gabriel, mas ele sempre chamou de pai - e Simone Medina, mãe do surfista. Os dois também não seguem o casal nas redes.

Segundo o EXTRA, o motivo supostamente é o controle de Yasmin e a "síndrome do ninho vazio" que os pais de Gabriel estariam sentindo. "Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu."

O surfista fazia parte da "diretoria", que incluia Neymar, Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruninho. Porém a fonte diz que Yasmin não é problemática: "Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão."

Os pais de Gabriel estariam preocupados com o futuro do surfista no esporte: "Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados", disse um amigo da família.

Yasmin e Gabriel se conheceram no início de 2020, e passaram a quarentena juntos. O período resultou em um casamento em dezembro, no Havaí, sem a presença dos parentes. Charles e Simone estariam preocupados com a exposição que o casamento está trazendo para Gabriel, pois ultimamente, quando se pesquisa o nome do atleta, só aparecem artigos relacionados ao casal, e não ao esporte. "O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento."

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram