Cenapop
FAMOSOS

“Vai ter dinheiro, mas vai trabalhar”, diz Whindersson, sobre a chegada do primeiro filho

Humorista falou sobre a chegada do filho com Maria Lina

Whindersson Nunes falou sobre a chegada do primeiro filho
Whindersson Nunes falou sobre a chegada do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram@whinderssonnunes

Redação Publicado em 26/02/2021, às 04h33

Whindersson Nunes, de 26 anos, contou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (26/02), para falar sobre a paternidade. O humorista e a estudante de Engenharia Civil Maria Lina estão esperando o primeiro filho.

“Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson’”, brincou.

Na rede social, Whindersson ressaltou que pretende ensinar ao filho a dar valor nas coisas: “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar”, divertiu-se. 

“Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino... que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: ‘qual é o seu desejo hoje?’”, continuou, revelando que é do tipo pai babão.

“Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico com saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!”, revelou.

Ao final, o youtuber aproveitou para se declarar para namorada:

“E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma aura ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode?! Eu dormir e acordar morto de apaixonado”, completou.

Comentários