FAMOSOS

Mãe de Lua, de 4 meses, Daiana Garbin revela que está doando leite materno: “Tenho muito”

Pequena é fruto da relação com o apresentador Tiago Leifert

Daiana Garbin contou que está doando excedente de leite materno - Foto: Reprodução/ Instagram@garbindaiana
Daiana Garbin contou que está doando excedente de leite materno - Foto: Reprodução/ Instagram@garbindaiana

Redação Publicado em 25/02/2021, às 13h48

Mãe da pequena Lua, de 4 meses, a jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, recorreu ao Instagram, nesta quinta-feira (25/02), para falar sobre amamentação com seus mais de 520 mil seguidores.

Em vídeo, a mamãe de primeira viagem contou que tem muito leite e que está doando o excedente para um banco de leite no Rio de Janeiro.

“E aqui os peitão cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e tem leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais”, disse ela.

Na gravação, Daiana contou que um portador da Fiocruz vai até sua casa todas as semanas para buscar o leite: “Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar”, continuou.

Ao final, ela ainda incentivou o ato: “Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá para ajudar outras crianças”, completou.