FAMOSOS

Ana Clara Lima comemora independência financeira: “Era o meu sonho”

Ex-BBB apresenta o Bate-Papo com o Eliminado

Ana Clara Lima contou que já conquistou sua independência financeira - Foto: Reprodução/ Instagram@anaclaraac
Ana Clara Lima contou que já conquistou sua independência financeira - Foto: Reprodução/ Instagram@anaclaraac

Redação Publicado em 26/02/2021, às 07h10

Apresentadora do Bate-Papo com o Eliminado, exibido às terças-feiras no Globoplay e no Gshow, Ana Clara Lima, de 23 anos – terceira colocada no BBB 18 – contou que, apesar da pouca idade, já conseguiu realizar o sonho de ser independente financeiramente.

“Conquistar a minha independência financeira era o meu maior sonho. Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço. Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após uma série de trabalhos na TV Globo, principalmente como repórter, ela conta que quer seguir carreira como apresentadora: “Quero crescer como apresentadora, poder me aprimorar cada dia mais para, no futuro, assumir um programa”, revelou.

Querida e carismática, Ana Clara explicou que vem recebendo bastante elogio nas redes sociais, mas que não é muito de ficar postando no Instagram, Facebook, Twitter, etc.

“Quanto mais a gente dá, mais as pessoas querem, e isso não condiz muito com o estilo de vida que eu gosto de levar. Eu gosto de viver minhas coisas, e não de postar as coisas, sabe? Mas não vejo problema em quem faz. Mesmo assim, recebo muitas mensagens legais. As pessoas sabem que eu funciono assim, que não compartilho tanto, mas que estou sempre lá. E fico muito feliz que elas tenham essa troca comigo e gostem do meu trabalho”, continuou.

À publicação, a apresentadora revelou que passou por momentos de tensão no início da pandemia do novo coronavírus e que foi impactada negativamente.

“Passei semanas sem ver ninguém, sem pisar fora de casa. Eu tive muita dificuldade para manter a saúde física e a mental durante o período. Não conseguia me exercitar e vinha de uma rotina de exercícios bem intensa adotada nos últimos três anos, então, me impactou negativamente. Com o início da flexibilização, pude voltar a treinar, dentro dos limites possíveis. Graças a Deus, agora consigo manter uma rotina”, completou.