FAMOSOS

MC Rebecca diz que Anitta é descontrolada por homens em videoclipe: “Baseado em fatos reais”

Funkeiras fazem parceria em Tô preocupada (Calma amiga)

MC Rebecca e Anitta são parceiras em Tô preocupada (Calma amiga) - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
MC Rebecca e Anitta são parceiras em Tô preocupada (Calma amiga) - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 26/02/2021, às 06h43

MC Rebecca contou que as farpas que trocou com Anitta na última semana, no Twitter, não passava de uma jogada de marketing para promover o videoclipe das duas, Tô preocupada (Calma amiga), que será lançado ao meio dia desta sexta-feira (26/02).

“Anitta sabia que as pessoas iriam ficar curiosas. O povo gosta de ver briga e putaria na internet e optamos por fazer o marketing da música dessa forma. Super funcionou! O pessoal comentou querendo saber se o desentendimento era real ou não”, disse ela, ao Extra.

Em uma live recente, Anitta classificou o trabalho, que conta com a participação do DJ Will22, como “um funkão bem Rebecca”. A cantora explica: “É um funk bem favela mesmo, para rebolar a bunda. Não tem nada pop. As pessoas podem esperar um ‘Cai de boca 2.0’”, disse ela, referindo-se ao proibidão.

À publicação, MC Rebecca contou que o clipe mostra uma amiga descontrolada por homens, e que Anitta se convidou para gravar após saber qual seria o tema. 

“Com certeza. Anitta se empolga e se emociona. No primeiro beijo que dá, já quer casar e ter filhos. Eu falo que ela tem que ir com calma, dar uma segurada, parar de ficar emocionada. Brinco com ela, que é muito intensa. O clipe é baseado em fatos reais, porque ela é desse jeito mesmo”, garantiu.

Ao comentar o trabalho, Anitta disse que muita gente vai se identificar:

“Rebecca é minha amiga e parceira de trabalho. Foi divertidíssimo fazer parte do projeto. Ela me convidou e me deixou cuidar desde a ideia até a execução. Eu já quase não amo clipe, né? Acho que muita gente vai se identificar ou reconhecer uma amiga assim!”, opinou.