FAMOSOS

Bruna Marquezine estreia como cantora e Ivete Sangalo reage: “Já quero um dueto”

Atriz deixou a web em polvorosa ao cantar em videoclipe

Bruna Marquezine estreou como cantora e deixou a web em polvorosa - Foto: Reprodução/ Instagram@brunamarquezine
Bruna Marquezine estreou como cantora e deixou a web em polvorosa - Foto: Reprodução/ Instagram@brunamarquezine

Redação Publicado em 26/02/2021, às 05h36

Bruna Marquezine finalmente fez sua estreia como cantora, na noite da última quinta-feira (25/02), e deixou a web em polvorosa.

Garota-propaganda da coleção de outono da Colcci, ela cantou a música Denim Dream, em inglês, em um videoclipe caprichado, e mostrou que é multi-talentosa.

Bruna deixou muita gente impressionada ao soltar a voz, tanto que chegou a receber um convite de Ivete Sangalo para fazer um dueto. Outros artistas de ponta também reagiram ao talento da artista.

“Já quero um dueto! Adorei”, elogiou Ivete Sangalo. “Bruna, você passou dos limites! perfeição”, disse Claudia Leitte. “Arrasa até cantando”, aprovou Dani Calabresa.

Iza ficou passada com a performance da atriz e publicou emojis de “em chamas”. “Lindo, lindo, linda!”, postou Grazi Massafera. “Quero o disco completo e a coleção na minha mesa! Linda, Bruna! Amei”, comentou Fernanda Paes Leme.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

No Twitter a coisa também pegou fogo, e a hashtag Denim Dream by Marquezine rapidamente começou a subir na lista de assuntos mais comentados do momento.