FAMOSOS

Caminhoneira do Miss Bumbum realiza sonho de comprar caminhão

Juli Figueiró mostrou o “bruto” para seus seguidores na web

Juli Figueiró representou Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró representou Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 04/11/2022, às 16h25

A caminhoneira Juli Figueiró, que esteve no último Miss Bumbum, realizou o sonho de comprar seu próprio caminhão. 

Ao lado do marido, Felipe Larrossa, que também é caminhoneiro, ela exibiu o “bruto” 一 um Scania 113 360 一 com orgulho para seus mais 57,3 mil seguidores do Instagram.

“Primeiro banho no bruto”, brincou ela, que aparece com a mão na massa na gravação. “Gasta seu tempo, come seu dinheiro, sua família te julga…”, brincou ela.



Juli representou o Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2022. por causa do concurso, foi demitida da transportadora onde prestava serviço por usar roupas “curtas e coladas demais”.

“Já rolava uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão. Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande”, disse, na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)

 

Uma das mais elogiadas durante a competição que revelou a dona do bumbum mais bonito do Brasil, a caminhoneira influenciadora conquistou muitos fãs e recentemente bateu a marca dos 50 mil seguidores.

“Chegamos aos 50 mil seguidores. Para mim é gratificante demais chegar a essa marca juntamente com a realização do nosso sonho [comprar o caminhão]. Foi difícil a trajetória, precisei reiniciar do zero por diversas vezes toda vez que perdia um perfil, mas vocês sempre estiveram ao meu lado, nunca deixaram eu desistir”, agradeceu ela.

Juli acrescentou: “Para mim vocês são amigos espalhados pelo mundo todo e é sempre um prazer quando tenho a oportunidade de conhecer vocês pessoalmente. Que esta nova fase com o nosso bruto possa nos trazer muitos amigos nessas estradas do Brasil a fora”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)

 

“Mulher comum pode ser musa”

Casada há 12 anos, a gaúcha 一 que também é criadora de conteúdo para o OnlyFans 一, contou que resolveu tentar o Miss Bumbum para “quebrar barreiras” e mudar a ideia que as pessoas tem sobre o “perfil de musa”.

“Eu já acompanhava o concurso, e daí surgiu a oportunidade de participar e mostrar meu lado mais sensual, mais empoderado. Ajuda a quebrar paradigmas, porque a gente está muito acostumado a um perfil de musa, de modelo de musa fitness. A ideia foi chegar e mostrar que uma mulher comum, uma mulher real, que é caminhoneira, pode se destacar pela beleza, inteligência e corpo”, defendeu.

Em conversa com Israel Cassol, Juli contou que é comum as pessoas terem preconceito: “Tem pessoas que tentam anular a mulher quando ela tem uma beleza. Eles falam: ‘Ah, ela é bonita, gostosa, não deve saber dirigir, só está mostrando a bunda’. Porque não podemos fazer coisas que os homens fazem? A beleza não impede”, acrescentou.



Apesar do preconceito por “ser bonita e trabalhar com caminhão”, a criadora de conteúdo disse que recebeu muito apoio dos amigos e colegas caminhoneiros ao revelar que iria participar do Miss Bumbum.

“Todo mundo da rodagem apoiou a ideia. Eu já tinha uma torcida antes de dizer que havia me candidatado. Foi algo que me surpreendeu. Estamos aqui [nas redes sociais] todos os dias e criamos laços. As pessoas fazem mutirão, muitos eu não conheço, mas estão me ajudando”, comemorou.

Procedimentos e OnlyFans

Dedicada e decidida a chegar à finalíssima do concurso em sua melhor forma, Juli está investindo em tratamentos estéticos principalmente na área dos glúteos.

“Tô investindo muito nos procedimentos estéticos, focada na academia, cuidando da alimentação. Por mais que eu goste, eu não tenho um corpo de musa fitness, não é o meu perfil, meu perfil sempre foi cavalona, perfil grandona. Eu gosto desse perfil. Me perguntaram esses dias se eu pretendo aumentar a bunda. Não, já é gigante e eu gosto. Estou trabalhando para mostrar um bumbum maravilhoso no dia do concurso”, contou.

Sobre o conteúdo que compartilha no OnlyFans, ela explicou que está há um ano na plataforma e que criou a página com a intenção de mostrar seu lado mais quente.

“Sempre gostei muito do lado sensual, de ousar, de empoderar, sempre usei roupas mais justas e decotadas. Eu chamava a atenção como caminhoneira. Então veio a ideia de vender conteúdo [no OnlyFans], mostrar um pouco mais”, explicou.

Com exclusividade ao CENAPOP, ela explicou que realizar tarefas onde os homens são maioria nunca foi um problema: “Brinco dizendo que gosto de tudo aquilo que dizem que mulher não pode fazer”, argumentou.

Ela acrescentou: “Sofro ataques [nas redes sociais] de outras mulheres que acham um absurdo uma mulher ser sensual e trabalhar com caminhão”, lamentou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)