FAMOSOS

Paolla Oliveira sobre expor namoro com Diogo Nogueira: “Precisa ter mistério”

Atriz contou que prefere manter mistério na relação

Paolla Oliveira contou que não gosta de expor namoro nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira contou que não gosta de expor namoro nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 02/11/2022, às 08h19

Paolla Oliveira, de 40 anos, contou que gosta de “manter o mistério” e que não sente necessidade de expor detalhes do namoro com o cantor Diogo Nogueira, de 41 anos, nas redes sociais.

Com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, a atriz explicou que “a realidade tem mais valor” e que não considera ir pelo “caminho da exposição” em seu relacionamento:

“A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Tem influenciadores e atores que vão pelo caminho da exposição máxima, mas acredito que a gente não precisa expor tudo. Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim”, disse ela, à Quem.



Recentemente, o casal foi alvo de “rumores de término” por conta da falta de fotos compartilhadas nas redes sociais. Durante a suposta crise, Paolla compartilhou uma foto dos dois, mas nega que tenha feito por pressão.

“Não tem pressão, para mim não tem mais. Tenho o meu canal agora. Ali falo o eu quero, posto a foto se tenho vontade, se eu não quiser, não posto… Postei aquela foto (com o Diogo) por um acaso, por achar a imagem linda demais para guardar”, revelou.

Paolla e Diogo assumiram o namoro há pouco mais de um ano. Quando os boatos de crise na relação começaram a viralizar, ela se posicionou:

“Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença online. Que maravilha que para a gente não é”, avisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)