FAMOSOS

Luan Santana ganha especial de fim de ano na Globo: “Maior projeto da minha vida”

Cantor comemorou a novidade com seus seguidores no Instagram

Luan Santana contou que Luan City vai se transformar em especial na Globo - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana
Luan Santana contou que Luan City vai se transformar em especial na Globo - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana

Redação Publicado em 02/11/2022, às 05h35

O sertanejo Luan Santana, de 31 anos, contou no Instagram que o projeto Luan City vai se transformar em um especial de fim de ano na TV Globo.

Na rede social, o cantor compartilhou imagens dos bastidores do Som Brasil: 15 anos de Luan, e disse que “está preparando tudo com muito carinho” e que a novidade veio para “fechar o ano com chave de ouro”:

“Sim, eu vou ter meu especial de fim de ano na Globo! Quando criei LUAN CITY, eu sabia que estava diante de um dos maiores projetos da minha vida”, começou ele.



Luan acrescentou: “Quase 1 ano depois, o álbum se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e me deu diversas alegrias, como: ser o artista número 1 em Portugal, um Festival incrível, que no ano que vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora, para fechar 2022 com chave de ouro, LUAN CITY vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (o primeiro de muitos, se Deus quiser). Estamos preparando tudo com muito carinho e eu espero que vocês gostem muito do que vão assistir no dia 26 de dezembro”, anunciou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)