FAMOSOS

Zezé Di Camargo fala do namoro de Wanessa e Dado Dolabella: “Não posso interferir”

Cantor contou que torce para a filha ser feliz

Zezé Di Camargo contou que não interfere nas relações dos filhos - Foto: Reprodução/ Instagram@zezedicamargo e @wanessa
Zezé Di Camargo contou que não interfere nas relações dos filhos - Foto: Reprodução/ Instagram@zezedicamargo e @wanessa

Redação Publicado em 01/11/2022, às 06h19

O cantor Zezé Di Camargo, de 60 anos, contou que “procura não interferir” no namoro da filha, Wanessa Camargo, de 39 anos, com o ator Dado Dolabella, de 42 anos.

O sertanejo explicou que “a família está em paz” e que as divergências que teve com o genro no passado não interferem no relacionamento deles atualmente.

“Sempre esteve em paz. Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus (Buaiz), pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo (Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo), meu outro genro. Mas a vida é deles. Eu não posso interferir”, disse ele, à Quem.



Zezé acrescentou: “Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles. Família tem que ser assim, um apoiando o outro. Acabo sendo amigo de todo mundo. O papel do pai é esse. Desde que seja o melhor para a minha filha, meu papel é facilitar a felicidade dela”, continuou.

À publicação, o sertanejo ainda revelou se Dado e Wanessa já falam em casamento: “O Dado ainda não pediu a mão dela, mas está previsto”, brincou.