Juliana Lacerda culpou petista por perfil do marido sair do ar
Redação Publicado em 01/11/2022, às 05h20
Esposa do ex-ator Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda recorreu ao Instagram, na última segunda-feira (31/10), para protestar após o perfil de seu marido ser suspenso.
Apoiadora de Jair Bolsonaro, ela culpou Lula (PT) indiretamente pelo ocorrido e chegou a dizer na rede social que a “ditadura começou”:
“Então gente, pelo visto a ditadura começou né? Sumiu o Instagram do meu marido. Bloquearam o Instagram dele. E não é só ele não, porque ele é o Guilherme de Pádua não. Milhares de pessoas estão com o Instagram bloqueado. Então vamos agora pagar pelos erros que cometemos. Aliás, eu não! Mas várias outras pessoas sim!”, começou ela.
Diante dos comentários, alguns seguidores tentaram avisar Juliana que a plataforma passava por uma instabilidade, mas ela reafirmou sua teoria.
“Gente, tem muita gente falando que a política não tem nada a ver com o Instagram, com o bloqueio de pessoas no Instagram, mas, por exemplo, vai morar na China para você ter uma ideia, o google não tem acesso a China“, continuou.
Ao final, ela acrescentou: “Você não pode ter redes sociais lá porque? Não é por causa do dono do Instagram, é porque é um país comunista e isso é questão de política. Então gente, sim, é questão de política tá ok?”, finalizou.
A Meta, responsável pela plataforma, informou que o Instagram passou por uma instabilidade no mundo inteiro no dia de ontem. A empresa se posicionou dizendo que o problema havia sido resolvido na parte da tarde:
“Hoje mais cedo, um bug fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para acessar suas contas no Instagram. Isso fez com que um pequeno número de contas notasse uma mudança temporária na quantidade de pessoas que as seguiam. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os impactados e pedimos desculpas pelo inconveniente”, explicou a empresa.