FAMOSOS

Marido de Gretchen é chamado de gay na web e rebate: “Pobre de alma”

Saxofonista se manifestou após comentários no Instagram

Esdras se manifestou após ser chamado de gay no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@esdrasdesouza
Esdras se manifestou após ser chamado de gay no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@esdrasdesouza

Redação Publicado em 01/11/2022, às 04h31

Marido da cantora Gretchen, o saxofonista Esdras de Souza, de 50 anos, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 167 mil seguidores 一 para comemorar o início do mestrado em Musicoterapia e acabou sendo chamado de homossexual por alguns internautas.

Na rede social, o músico compartilhou um vídeo no qual aparece feliz, comemorando, e acabou sendo alvo de comentários maldosos:

“Fala galera. Está perfeito o dia por eu ter levantado com saúde, e agora estou me sentindo como um garoto sendo levado pela mãe para fazer matrícula na escola. Afinal de contas, eu vou atrás de mais autoconhecimento, atrás do meu mestrado”, começou ele. “Eu acho que esse cara queima”, disparou uma mulher, zombando do artista.



Sem papas na língua, Esdras resolveu se manifestar e respondeu: “Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuível. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma”, rebateu.

Uma outra internauta comentou: “Pra mim ele é gay”, escreveu outra. 

Esdras também respondeu: “Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca”, disse.

Gretchen também comentou na postagem do marido, mas para comemorar: “Parabéns, meu amor. É isso mesmo. Estudo e cultura é muito importante na vida. E eu te apoio mesmo nas suas conquistas. MEU MUSICOTERAPEUTA”, disse a rainha do rebolado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESDRAS DE SOUZA (@esdrasdesouza)