Ator disse que "foi chamado de vagabundo" e ameaçado
Redação Publicado em 01/11/2022, às 05h44
O ator Silvero Pereira, de 40 anos, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 1,6 milhão de seguidores 一 para contar a todos que foi ameaçado, ofendido e desrespeitado pelo síndico do condomínio onde mora por comemorar a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.
Na rede social, ele compartilhou um vídeo para explicar como tudo aconteceu, e explicou que o homem chegou acompanhado dos filhos dizendo que ele estava “desrespeitando” a vizinhança.
“Pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida”, começou ele.
Silvero explicou que a filha do síndico foi a primeira a atacá-lo: “Me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse ‘do que você me chamou?’. Ela falou ‘de vagabundo, você é um vagabundo’”, continuou.
Na gravação, o intérprete do peão Zaquieu na novela Pantanal conta que chegou a debater com a família.
“Eu sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço”, disse ele.
O ator finalizou o desabafo dizendo que foi ameaçado pelo síndico: “No final, recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora, estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram”, completou.
Ao verem a postagem, muitos amigos do ator comentaram: “Forças, meu companheiro. Se precisar de advogada, estou aqui para te ajudar”, comentou a ex-BBB Gizelly Bicalho. “Silvero, receba meu abraço. Estamos juntos”, escreveu Camila Pitanga. “Absurdo! Tome providências legais”, disse Jeniffer Nascimento.
Ver essa foto no Instagram