Ator disse que "foi chamado de vagabundo" e ameaçado
Redação Publicado em 01/11/2022, às 05h44
O ator Silvero Pereira, de 40 anos, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 1,6 milhão de seguidores 一 para contar a todos que foi ameaçado, ofendido e desrespeitado pelo síndico do condomínio onde mora por comemorar a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.
Na rede social, ele compartilhou um vídeo para explicar como tudo aconteceu, e explicou que o homem chegou acompanhado dos filhos dizendo que ele estava “desrespeitando” a vizinhança.
“Pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida”, começou ele.
Silvero explicou que a filha do síndico foi a primeira a atacá-lo: “Me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse ‘do que você me chamou?’. Ela falou ‘de vagabundo, você é um vagabundo’”, continuou.
Na gravação, o intérprete do peão Zaquieu na novela Pantanal conta que chegou a debater com a família.
“Eu sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço”, disse ele.
O ator finalizou o desabafo dizendo que foi ameaçado pelo síndico: “No final, recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora, estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram”, completou.
Ao verem a postagem, muitos amigos do ator comentaram: “Forças, meu companheiro. Se precisar de advogada, estou aqui para te ajudar”, comentou a ex-BBB Gizelly Bicalho. “Silvero, receba meu abraço. Estamos juntos”, escreveu Camila Pitanga. “Absurdo! Tome providências legais”, disse Jeniffer Nascimento.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal