Humorista contou que o processo segue na Justiça
Redação Publicado em 03/11/2022, às 07h32
O humorista Rafael Portugal, de 37 anos, contou que grande parte do dinheiro 一 um total de R$ 1,2 milhão 一 que perdeu em um golpe realizado pela empresa do Faraó dos Bitcoins, há cerca de um ano, seria usado “para ajudar pessoas”.
O investimento foi usado em um esquema de pirâmide, descoberto pela Operação Kryptus da Polícia Federal em outubro de 2021. Rafael e a esposa, Vanelli Portugal, conseguiram processar a empresa, mas ainda não receberam o dinheiro de volta:
“O processo está na Justiça até hoje. Graças a Deus, estou trabalhando para caramba, tenho recebido pelos projetos. Mas é difícil. Não só para mim, mas para uma galera que nisso colocou tudo o que tinha e travou. Essas criptomoedas caíram muito no mundo todo, não só na empresa que eu coloquei”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Rafael acrescentou: “Muita gente que investiu nisso perdeu muita coisa. Para mim, foi uma questão delicada. Grande parte desse meu dinheiro, quase tudo, era para ajudar pessoas. Recebo para continuar ajudando e não deixei de fazer, claro. Mas é difícil perder assim. Vida que segue, né? Importante é a gente ter saúde para continuar trabalhando”, completou.
Ver essa foto no Instagram