Cantora explicou que não é apoiadora do atual presidente
Redação Publicado em 02/11/2022, às 14h54
A cantora britânica Ellie Goulding, de 35 anos, usou o Twitter para “esclarecer um mal entendido” e dizer a todos que não é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL).
Na última terça-feira (1º de novembro), a artista compartilhou uma foto na qual aparece usando uma camisa da seleção brasileira, e algumas pessoas entenderam que ela era a favor dos protestos recentes.
Já nesta quarta-feira (02/11), Ellie voltou à rede social para contar que a foto foi feita em 2014, no Brasil, quando se apresentou no festival Lollapalooza. Ela acrescentou que “está feliz com o fim do reinado de terror” de Jair Bolsonaro.
— Ellie Goulding (@elliegoulding) November 1, 2022
“Só para deixar claro, eu não poderia estar mais feliz sabendo que seu reinado de terror ecológico e humanitário acabou. A foto que postei é daquele show icônico [que fiz] e expressa toda a minha alegria de estar no Brasil. Espero que também possamos recuperar esta icônica camisa de futebol. Amo vocês”, escreveu.
Just to be clear I couldn’t be happier that his rein of ecological and humanitarian terror is over. The picture I posted is from that iconic show expressing my joy at being in Brazil. I hope we can also reclaim this iconic football shirt 🙏🏼 LOVE YOU
— Ellie Goulding (@elliegoulding) November 2, 2022
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!