Camila Cabello afirmou que a terapia a ajudou a rever mudanças em sua vida
Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h54
Camila Cabello fez uma reflexão ao falar sobre sua saúde mental e afirmou que a terapia a ajudou a rever as mudanças que precisava fazer em sua vida, em entrevista à revista Glamour.
Antes da pandemia, Camila contou sobre ter experimentado a terapia, mas que foi focada sempre em algum problema, com soluções rápidas para que ela pudesse enfrentar sua próxima apresentação no palco, ou até mesmo uma sessão de composição. Ficando em casa, ela precisou ir mais adiante: "Como não estava estressada com todas as coisas que precisava fazer no dia seguinte, consegui desacelerar e ter estabilidade suficiente para olhar minhas coisas."
A cantora ainda revela a decisão de mudar de psicólogo enquanto trabalhava seu interior: "Eu não estava sentindo que estava progredindo nas áreas que queria progredir. Mas quando mudei, descobri que conseguia aplicar o que me diziam de uma forma que beneficiou minha saúde mental". Ao realizar seus álbuns de sucesso, Camila conseguiu a liberdade de fazer as coisas de seu jeito, conseguindo tirar folgas um dia na semana, pelo menos.
Cabello decidiu se aprofundar em uma abordagem mais íntima e seu novo álbum foi feito com colaboradores com quem ela gostaria de poder se abrir. Se, em uma sessão, ela estivesse nervosa, ela teria espaço para poder se abrir sobre: "É o mais estável e calma que já estive ao fazer um álbum. Trabalhei com pessoas com quem levaria para jantar e pensei, 'não vou escrever todos os dias durante meses, mas escrevo alguns dias por semana e tenho tempo para colecionar experiências e ser um ser humano", afirmou.
A artista ainda alega que evita falar sobre o relacionamento com Shawn Mendes, com quem namora desde 2019, no qual ambos têm sido notícias desde então: "Quando as coisas negativas estão lá fora, elas afetam você. Então, sim, isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é outra coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil", completou.