FAMOSOS

Influenciadora criticada por eczema exibe marcas e desabafa: “O estresse explode na pele”

Karina Irby diz que é feliz quando “desabilita os comentários”

Karina Irby mostrou marcas na pele após crise de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby mostrou marcas na pele após crise de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Redação Publicado em 05/10/2021, às 20h00

Designer de moda praia, Karina Irby recorreu ao Instagram para falar sobre seu eczema e contou, entre outras coisas, que só tem paz quando tira um tempo para curtir e desabilita os comentários das redes sociais.

Muitas vezes criticada por conta do problema de pele, a australiana explicou que também sofre com a pitiríase rósea [erupções na pele de cor avermelhada], e que os comentários maldosos que recebe de pessoas nas redes sociais só pioram a situação:

“Atualização do meu eczema... Essa é a minha situação atual. Dê um zoom para ver mais detalhes e texturas. Como eu falei nos Stories na última semana, estou passando por uma fase difícil mentalmente por conta de minha ansiedade, graças a todos esses médicos ridículos da internet”, começou ela.

Karina acrescentou: “Eu nunca deixei que esses idiotas e a sua falta de conhecimento me deixassem mal como fizeram recentemente, eu perdi e eles ganharam, mas é só uma questão de tempo”, continuou.

Ao falar sobre a crise de ansiedade, a influenciadora explicou que começou a coçar as manchas e que ficou com arranhões: “Por causa disso me arranhei toda e nem percebi”, disse ela.

“O estresse explode na minha pele e agora isso é muito presente. Fiquei muito grata por ter um final de semana tranquilo que me permitiu relaxar e mandar um pouco disso embora. Peguei um pouco de sol e desativei os comentários”, concluiu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)